domingo, 15 de agosto de 2010

O que é o amor?




Sentimento estranho,que nos deixa confusos e às vezes até meio idiotas.Existem vários tipos de amor...
Tem o amor platônico.Aquele em que ficamos meio abobados e amamos alguém que talvez nunca saberá desse sentimento.
Tem o amor de irmão.Por mais estranho que pareça,e por mais que algumas vezes tenhamos vontade de matá-los,no fundo amamos sim nossos irmãos.Sejam eles mais novos,mais velhos,de sangue ou de coração,são sempre nossos irmãos!
Tem o amor de amigo.Aquele que nos faz sentir seguros pra contar qualquer segredo,que nos faz perceber que temos alguém pra contar ha qualquer momento,aquele que nos faz rir de tudo,nos faz brigar por coisas idiotas e saber que depois tudo ficará bem.
Tem o amor materno.Talvez o mais importante deles.Aquele que nos deixa protegidos de tudo e todos,que nos conforta,que nos ajuda a levantar e seguir em frente.Aquele que nos apoia e nos faz sentir as pessoas mais lindas do mundo,mesmo que todos digam o contrário!
E por último,e não menos importante,tem aquele amor que a gente não consegue definir.Aquele que nos deixa bobo,que nos faz sentir que no mundo,só há 'eu e você'.Aquele que nos faz ouvir canções melosas,cantarolar pela rua e fazer coisas que talvez não faríamos em outras ocasiões.É aquele amor que nos faz sonhar acordados,fazer planos e acreditar que no final,sempre haverá um final feliz.
Enfim,há vários tipos de amor,mas no final você acaba percebendo que não importa o quanto você ama.Se existe amor ai dentro,qualquer um desses citados acima ou não,já é o suficiente para quem é amado!


"Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos."

4 comentários:

  1. ameeeeei o texto! ta perfeito *-* /deeh

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto..
    concordo com tudo.. rsrsrs
    Parabens!!! ^^
    Beijos..
    de: Ciça

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ciça,volte sempre aqui no blog! =)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir