domingo, 5 de setembro de 2010

Antes que o dia termine!


Quem de nós pode dizer que não é verdadeiro,que não é real o que eu sinto?Como podemos dizer que seria uma coisa passageira?O que é o tempo quando estamos apaixonados...Ele pode voar,ou durar uma eternidade se tornarmos as coisas reais. 
Na espera de te esquecer,nem vi o tempo passar.O que era pra durar uma semana,um mês, já chega a um ano e eu realmente percebi que não existe mais “eu” sem “você”.
Dizem que os maiores amores nascem de grandes amizades e talvez seja mais ou menos assim.”Meu melhor amigo,meu amor.” Você foi a melhor coisa que me aconteceu.Meu melhor sonho,do qual eu jamais queria acordar.É você o meu melhor amigo,aquele pra quem eu conto meus segredos,aquele que nunca me deixa pra baixo,que me deixa livre e à vontade pra ser quem eu quiser.Aquele que faz com que eu me sinta viva,que me faz viver!
O tempo pára quando estou com você e é como se a única coisa que importasse fosse eu e você.E quando você vai embora,é como se tudo não passasse de um sonho.Sonho,que eu espero todas as noites...
Eu tenho medo.Medo de te amar pra sempre e não te ter nunca.A cada vez que olha nos meus olhos,meu coração dispara e esse medo aumenta.Quando eu te abraço forte e te aperto muito,é numa tentativa,em vão,de ter você sempre comigo.
Eu queria aceitar que não existe “nós”,mas meu coração é burro demais pra entender o que minha cabeça já descobriu há tanto tempo.A verdade é que eu ainda te espero.Vou te amar enquanto houver coração e juro que vou roubá-lo,antes que o dia termine!

dedicado à você ('.'),meu eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário