terça-feira, 6 de abril de 2010

Como conviver com a saudade?

Como conviver com a saudade?Como lembrar de momentos que sabemos que nunca voltarão,lembrar de pessoas que sabemos que nunca mais estarão ao nosso lado,reviver histórias e sonhar...Em nossos sonhos,tudo é possível!Sonhar com você,me faz sentir mais perto de ti e sei que você sempre esteve ao meu lado.Quando pensamos em uma pessoa querida com todo o nosso coração,onde quer que ela esteja,sentiremos a tua presença,e isso me conforta de alguma maneira.É quase impossível impedir as lembranças que insistem em voltar a todo momento.Quando uma pessoa amada nos deixa,ela leva um pouquinho de nós...e só nos resta manter viva a lembrança em nosso coração!É por você que eu escrevo,é pra você que eu digo...Te amo com todo o meu coração e pra sempre o manterei vivo dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário