terça-feira, 6 de abril de 2010

Tudo foi mesmo real?

É incrível como eu não consigo te odiar,nem tão pouco te esquecer...Você é parte de tudo o que eu faço,está em todos os meus pensamentos,lembranças,objetos e lugares.O teu abraço já não aquece mais,teu sorriso já não me conforta,tuas palavras já não me fazem tão bem...Tudo o que me resta são apenas lembranças e a dúvida: "Tudo foi mesmo real? Ou seria apenas fruto da nossa imaginação?"De alguma maneira,foi como um sonho...agora,acordamos pra realidade da vida!E essa realidade me machuca...Todas as noites você vem me visitar e parece me confortar por algumas horas,mas quando amanhece,tudo acaba,do mesmo jeito que começou!Eu queria poder esquecer e acabar com tudo isso...mas a tristeza ainda toma conta de mim de um jeito que me impossibilita de tomar qualquer atitude sensata!Enfim,o que era pra ser um sonho bom,acabou se tornando o meu maior pesadelo! Um dia,quando eu acordar,me sentirei melhor e ai,só o que restará são flashs de lembranças...assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário