segunda-feira, 12 de abril de 2010

sem você...

Te procurei essa noite.Busquei em cada rosto o teu olhar.Cada verso da música,cada estrela no céu,cada instante ali me lembrava você.Busquei e busquei em vão.
Percebi que você estava ali apenas em meu pensamento,no meu coração.Você veio comigo e me acompanhou a todo momento.Foi em você que pensei a todo tempo,foi pra você que cantei aquela canção,foi você que eu abracei quando me senti só.
Em meio a tanta gente,conheci tantas pessoas,mas nenhuma delas consegiu me fazer feliz como eu esperava.Tentei mandá-lo embora,mas você insistia em ficar ali,ao meu lado,todo o tempo.
E no fim acabei percebendo que tudo seria em vão.Eu poderia procurá-lo a noite toda que não o encontraria,poderia mandá-lo embora do meu pensamento que você não iria,poderia gritar a todos o quanto eu te quero e você não saberia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário