quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sua própria história

Quando uma pessoa nasce,ela está destinada a fazer parte da vida de alguém.Um dia,mais cedo ou mais tarde,essas pessoas irão se encontrar e passarão a fazer parte da história uma da outra.
O olhar mais puro,o sorriso mais sincero,a palavra mais verdadeira,as conversas mais loucas,os momentos mais bizarros...Nada disso teria sentido se não fossem os verdadeiros amigos!
As verdadeiras amizades são como histórias,prontas para serem vividas e sempre a espera de alguém que possa contá-las.Alguém que possa dar continuidade a essas histórias.
Você pode ser o autor de sua própria história e encontrar seus verdadeiros amigos,ou esperar que alguém a conte pra você!

4 comentários:

  1. mt bom o texto, acho q é assim mesmo....quando nascemos temos uma vida inteira pela frente, um livro em branco, e pela vida vamos escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. sem falar que sempre que agt deixa alguem entrar na nossa vida, é uma porta pra gnt acrescentar na história do outro. Meew, é cada coisa que agt passa com pessoas qe talvez agt nem conhecesse .. mas agt se une, se amapara um no outro, e quando vai ver ... é mais que amizade, passa a ser irmão pra gente, talvez mais presentes que nossos própios irmãos. Ultimamente pra mim tem sido assim, e agradeço a deus por isso, ainda bem que é assim, pqe se num fosse, eu seria meia pessoa num mundo gigante. :)

    ResponderExcluir
  3. Concerteza Alexandre! Aos poucos vamos escrevendo nossa historia...cada dia,uma pagina!

    ResponderExcluir
  4. Lorena,é normal.Ao longo da vida conhecemos pessoas que nunca imaginavamos conhecer,mas que passam a ser indispensaveis a nossas vidas!

    ResponderExcluir